Central é eliminado da Copa do Brasil
Mais uma data para entrar na história do Central Sport Clube, 15 de abril de 2009, terceiro confronto contra o Vasco da Gama em Caruaru. Infelizmente mais uma vez o resultado não foi o que a patativa queria. Com a esperança de ter o segundo jogo no Rio de Janeiro, Carlos Alberto e Cia, fizeram 3x0 e eliminaram o jogo de volta, que estava marcado para o dia 22.
O Central começou bem a partida, Ailton assustou Thiago em cobrança de escanteio quase fazendo gol olimpico. Mas Carlos Alberto mostrava porque já foi campeão mundial com o Porto F.C., e passando por toda a zaga centralina quase abriu o placar, Russo salvou a patativa. Um lance deixou os torcedores do Central chateados com o juiz, Fábio Silva levou a bola para dentro da área, e a zaga cortou com a mão, e o arbitro não deu nada.
Com pouco tempo para acabar o primeiro tempo, Pimpão recebeu lançamento e foi levando a bola para o meio da área, chutou forte no canto de Davi e fez 1x0. Na segunda etapa logo no ínicio Macio chutou cruzado e Fábio Silva marcou, mas o juiz anulou. Sem forças para superar a zaga vascaína, Rodrigo Pimpão em contra-ataque recebeu uma bola cruzada dentro da área e fez 2x0.
Na demorou muito, e em cruzamento de Paulo Sérgio, Allan Kardec subiu de cabeça e selou o caixão centralino. O Vasco agora espera o vencedor da partida entre Icasa-CE e Confiança-SE. Já para o Central, resta a última partida do campeonato pernambucano contra o Sete de Setembro nesse domingo 19.
-
Robson Nielson
Nenhum comentário:
Postar um comentário