20 de abril de 2009

Central termina em 6º no Pernambuco

A patativa encerrou o campeonato pernambucano com um empate em 1x1 contra o time do Sete de Setembro de Garanhuns. Sem chances de classificação, as atenções do Central se voltaram para o atacante Fábio Silva, o objetivo do grupo era o torna o artilheiro do certame, mas infelizmente a bola não chegou o suficiente para que ele conseguisse vence o goleiro Mondragon.

Com apenas 1.675 torcedores em campo, o Central entrou bastante modificado do time que vinha atuando no campeonato, sem sete titulares. O técnico Roberto de Jesus teve que quebrar a cabeça para montar a sua equipe. No primeiro tempo o Sete foi quem mais esteve perto de chegar ao gol, Marcelo Paraiba recebeu dentro da área, ganhou a disputa com Cícero, e chutou forte, a bola explodiu na trave. Fábio Silva em um lance isolado tentou o gol, mas Mondragon fez grande defesa. Cesar Baiano também teve uma grande oportunidade, mas o goleiro do Sete estava em tarde inspirada.


Na segunda etapa o Sete foi logo para cima do Central, e conseguiu seu gol em cobrança de falta. Marcelo Capanema ex-Central, cruzou a bola fechada, e o volante centralino Neto fez contra, Lobo Guará 1x0. O gol de empate veio sair no final da partida, Cícero pegou a bola no meio campo e se aventurou no ataque, passou por dois marcadores e chutou de esquerda, a zaga cortou e Careca no rebote deixou tudo igual.


No fim da partida por pouco não ocorreu ma grande confusão. O jogador Careca foi agredido pelo jogador do Sete em disputa de bola, o alvinegro caiu na grama e ficou com o rosto sangrando. Ao fim da partida, o técnico Roberto de Jesus e o goleiro Elias ambos do Central, partiram para cima do agressor, mas a turma do ´´deixa disso`` afastou o treinador e o atleta. O atacante centralino foi atendido pelos médicos do jogo, e depois foi encaminhado para o H.R.A. para levar alguns pontos no corte.

-


Robson Nielson

Nenhum comentário: