26 de abril de 2009

Intrigas no Democratas

Estamos a apenas quatro meses do início dos trabalhos no Poder Legislativo local e a ciumeira já toma conta do cenário vivenciado pelos parlamentares e pelos que não conseguiram se eleger.
O fato é que a ex-vereadora Zilda Morais (chamada na sexta pelo vereador caruaruense Tony Gel em entrevista a Rádio Vale de ´´erterna vereadora``- ilusão) anda enciumada com o vereador Junior Gomes(PSDC) e alega que o mesmo quer ´´tomar`` o Democratas de suas mãos.
O curioso é que o presidente da legenda em Santa Cruz é Dida de Nam, e não a ex-vereadora. E esse não tem demonstrado receio de que o ´´protegido`` de Agustinho Rufino tome o partido.

-
O estopim


O ápice do estranhamento entre Zilda e Junior foi o envio dos convites a imprensa e personalidades para a Caravana do Democratas, que visitou Santa Cruz no sábado, por parte do vereador.
Zilda irritou-se com a postura do vereador e detonou ´´quem esse rapazinho pensa que é para enviar convites em nome do Democratas``.
Junior por sua vez conversou conosco e alegou que só enviou os convites a pedido de seu sogro, Agustinho Rufino, que por tabela atendeu a solicitação do deputado Edson Vieira (PSDC) e esse por sua vez atendeu um pedido do presidente estadual do DEM, Mendonça Filho.
Para amenizar a situação Junior Gomes discursou em tom de ´´rasgação de seda`` com Zilda na tribuna da Casa Doutor José Vieira de Araújo(Camâra Municipal de Vereadores).

-
Qual será o desfecho da situação:


- Zilda ainda está ressentida pela perca de espaço, já que Agustinho e Salete apoiaram Junior e de certa forma terminaram prejudicando ela, e tentará de toda forma ´´queimar`` o parlamentar?
- Ou isso não vai dar em nada e o consenso e a ´´união`` política vai prevalecer?

Nenhum comentário: