29 de maio de 2009

As curtinhas da Câmara

Valorizando a nossa cultura

Quem esteve presente à sessão de ontem se emocionou com uma belíssima apresentação da Socieda Novo Século, que esteve presente para agradecer aos vereadores pela doação de um belíssimo sax barítono, no valor de 6 mil reais. De parabéns o nosso poder legislativo, que mesmo de forma tímida, vem incentivando a cultura em nossa cidade.

O joio e o trigo (parte 2)

Vários parlamentares se referiram ontem aos recentes episódios protagonizados por pessoas ligadas à imprensa local. Já há um bom tempo eu venho batendo na tecla que é urgente a separação do joio do trigo, para que pessoas mal intencionadas não manchem a categoria e acabe por prejudicar a sociedade apenas para manter o hábito (de péssimo gosto por sinal) de bajular políticos e outras figuras.

Os “Lima”

Os radialistas Ney Lima e Melqui Lima estiveram na pauta de vários pronunciamentos. Para o vereador Ernesto Maia a ação movida pelo ex-prefeito José Augusto contra Melqui é justa, já para Afrânio os dois vem sendo alvo de perseguição política. Pontos de vista bem distintos, só esperamos que os vereadores estejam sendo sinceros, e não levados por interesses políticos, que por sinal veem embasando vários debates ocorridos até agora em 2009.

Sem munição

Ao negar um aparte ao vereador Ernesto Maia, Junior Gomes saiu com essa: Palavras sem exemplos, é como revólver sem bala, não tem serventia nenhuma.

Clima junino

No uso da tribuna, Dr. Nanau anunciou para junho um encontro com o senador Sérgio Guerra, em pauta: a escolha do nome à ser apoiado por Nanau para deputado federal em 2010. É esperara pra ver.

-
César Mello

Nenhum comentário: