28 de maio de 2009

Deputado Federal concede entrevista a Vale AM

O deputado federal André de Paula (DEM) concedeu há poucos minutos uma entrevista, via telefone, ao programa Manhã Interativa veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM e apresentado por Risoni Santos e Melqui Lima.
-
Líder da minoria na Câmara dos Deputados o parlamentar falou sobre a CPI da Petrobrás, assunto em evidência no momento.
-
Segundo o deputado a CPI é necessária para que sejam esclarecidos os aspectos que rodeiam a estatal, já que 40% das obras sócias desenvolvidas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) passam pela Petrobras.
-
Durante o bate-papo o deputado afirmou ser boatos a fala do governo de que a oposição quer privatizar a Petrobras. Em sua fala o democrata disse´´nós queremos fortalecer a Petrobras``.
-
A apresentadora Risoni Santos questionou o parlamentar sobre a tão comentada Reforma Política. Ao qual André de Paula informou que ainda essa semana será votado no Congresso Nacional o pedido de urgência para que a Reforma aconteça. Para finalizar o assunto o deputado teceu criticas ao governo Lula lembrando que na quarta-feira, dia 27, foi a tribuna expressar sua insatisfação com o quadro político atual e os muitos escândalos que os cerca.
-
Ao finalizar a entrevista o parlamentar agradeceu o espaço cedido pela emissora e reforçou o prazer em estar em contato com os santacruzenses.

Nenhum comentário: