8 de maio de 2009

O candidato do governador

O ex-deputado estadual e atual diretor comercial do LAFEPE (Laboratório Farmacêutico de Pernambuco), OSEAS MORAES, pré- candidato a deputado estadual será o único apoiado pelo governador do estado de Pernambuco na disputa eleitoral do ano que vem.

Ontem durante a visita de Eduardo Campos a Santa Cruz do Capibaribe Oseas, juntamente com o prefeito Toinho do Pará fez as honras da casa recepcionando o chefe do executivo estadual e o guiando na visita a capital das confecções.

Com a vinda do governador a Santa Cruz e com todos os preparativos tendo ficado, de certa forma, a cargo de Oseas Moraes fica evidenciado assim o desenho da disputa em 2010, onde o diretor do LAFEPE enfrentará seu oponente, o atual deputado estadual Edson Vieira, do PSDC (único representante santa-cruzense na Assembléia Legislativa de Pernambuco).
-
Foto: Massio Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que Oséas levou o Sr. Governador ao Moda Center?

Anônimo disse...

oseas nao vai ter nem os votos q seu filho teve pra vereador. pode apostar

Anônimo disse...

DO QUE ADIANTA TER APOIO DO GOVERNADOR OU PRESIDENTE??? SE ZÉ É QUEM TEM FORÇA DENTRO DE STA CRUZ AINDA E COM CERTEZA TEM APOIO DO PREFEITO TOINHO DO PARÁ, QUE É SEU GRANDE BRAÇO AMIGO DE ONTEM E SEMPRE!!!!??? ACHO Q O MELHOR PRA OSEAS É APOIAR ZÉ PRA NAO FAZER FEIO!!!!