30 de junho de 2009

PARQUE 18 DE MAIO SERÁ ALVO DE CENSO

Nesta quarta-feira (dia 1°), a Câmara dos Lojistas do Parque 18 de Maio, por meio da ACIC e em parceria com SEBRAE, CDL, Sindloja e Favip, vai lançar estudo inédito na região Agreste do Estado: um censo que vai caracterizar a economia do comércio formal do Parque. A iniciativa, que será posta em prática pelo curso de economia da Favip, visa fortalecer o comércio varejista e atacadista da área. Dados estatísticos como geração de empregos e movimentação financeira nas proximidades do Parque também deverão ser obtidos com o estudo.

A pesquisa qualiquantitativa tem como objetivo ainda registrar os potenciais do local para que futuros investimentos e melhorias estruturais possam chegar ao Parque 18 de Maio. Hoje, estima-se que cerca de 300 comércios formais estejam instalados na localidade. O lançamento do Estudo de Caracterização Econômica do Comércio Formal do Parque será realizado às 9h, no auditório do Sindloja.

-

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Airon Figueirêdo disse...

Estão de parabéns, estão trabalhando por sua economia e cidade!

De contrapartida o que se faz aqui?

Nada!


A anos Caruaru está 'tomando' o espaço que 'seria' de Santa Cruz do Capibaribe e não fazem nada!


Aqui ficam os políticos ficam de picuinha besta entravando o trabalho de seu adversário, enquanto lá trabalham. Foi assim com o Moda Center Atrasado DEZ ANOS para um político tirar seu adversário 'o idealizador' da jogada e tomar a posse do 'menino'. Mas o povo igualmente faz a sua parte neste NADA! Ficam nos bares bebendo, ouvindo seus sons a toda altura incomodando meio mundo em ruas esburacadas e cheias de lama devido às chuvas, de quatro em quatro anos ganham dinheiro em 'apostas' e se intrigam de seus vizinhos, pai, irmão...

Por umas destas me dá raiva e vontade de mudar rpa Caruaru, mas lembro de minha Familia, Meus amigos, destes aqui na Minha Cidade; Santa Cruz, e fico, sobretudo por lembrar que Caruaru é a terra de trastes como Tony Gel, João Lyra, José Queiroz, Jorge Gomes, Wolney Queiroz entre outros...
Prefiro aqui, até os meus 'desafetos políticos' são 'amigos', ao menos a estes que conheço de longa data tenho respeito, e não àqueles pulhas da capitá do forró!