27 de junho de 2009

Rapidinhas

Onde está o Moraes?

Essa é a pergunta que muita gente está fazendo, afinal, o pré-candidato a deputado estadual Oseas Moraes não anda aparecendo nos Festejos Juninos de Santa Cruz do Capibaribe. Quem apareceu no Camarote da Prefeitura nas duas primeiras noites foi o seu filho e vereador Diogo Moraes, mas depois sumiu.
-
Zé do Povo?

Enquanto Oseas e Edson Vieira deram uma sumida neste São João, Zé Augusto Maia foi visto praticamente todas as noites das Festividades Juninas. Uma curiosidade é que Zé não quis ficar muito nos Camarotes da Prefeitura aparecendo por lá apenas de relance, em compensação, foi visto várias vezes em meio ao povo ou nos outros Camarotes.
-
Apoios? Cadê?

A novela dos tais apoios que os pré-candidatos a estadual estão fazendo só terá um fim no próximo ano quando começar para valer as eleições, pois até agora, só surgiu especulações e mais nada.
-
Daqui a 8 anos serei prefeito !

Essa frase foi dita a mim numa conversa de pé de ouvido por um político da cidade no camarote da Prefeitura e da Imprensa exatamente na hora em que o atual prefeito Toinho do Pará, estava no palco agradecendo a presença do público na abertura do São João.
-
São João 2010

Nem acabou as Festividades Juninas da cidade e já tem equipe trabalhando para ver algumas atrações bem como estrutura e local para o São João 2010. O complicado é que para a futura estrutura que se quer ter, a avenida 29 de dezembro não comporta e nem tão pouco o local onde foi realizado o Bregaribe esse ano.
-
Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos

A vinda do Padre Fabio de Melo ao show de Zezé di Camargo e Luciano foi algo inesperado e que resultou no acerto da vinda do mesmo para a festa de Padroeiro da cidade que é realizada em setembro.
-
Pablo Ricardo- professor
Os textos publicados no quadro ´´Você é o repórter`` são de inteira responsabilidade daqueles que o escreverem, ficando o Blog do Melqui isento de qualquer responsabilidade.

Nenhum comentário: