30 de junho de 2009

Santa Cruz de luto pela morte de Ana Luiza

Hoje a tarde Santa Cruz presenciou o enterro da pequena Ana Luiza de Moura(8), vitima do acidente automobilístico ocorrido ontem pela manhã entre um Toyota e um Caminhão Baú nas proximidades da Vila do Socorro(distrito de Taquaritinga do Norte). Junto com a pequena Ana Luiza faleceram mais seis pessoas, entre elas o motorista do caminhão.

Conseguimos com exclusividade a cópia de uma cartinha escrita pela menina para sua avó, mãe e irmã ainda esse mês, onde ela narrava um passeio que realizou com seus colegas de escola(clique na imagem para ampliar).

Inclusive dispomos a você leitor a fotografia da pequena, claro que ainda em vida. Pois entendemos que os fatos, mesmo envolvendo tragédias, devem ser veiculadas de forma respeitosa com as vitimas e seus familiares sem que sejam expostas ao ridículo as imagens de quem quer que seja.
-
Imagens da família

Um comentário:

Airon Figueirêdo disse...

Melqui Lima, fique sossegado, isto que você fez trata-se de uma homenagem, diferente daquele sensacionalismo barato que fazem por aí, desrespeitando a dor da familia!

Linda menina, fiquei de coração partido ao ver este post, além de indignado por conta da imprudência dos motoristas, da omissão do estado por conta da não aplicação de uma legislação mais rígida nestes transportes alternativos, de falta de rigidez na lei em ser aplicada aos que dirigem como loucos rua-cima rua-abaixo, igualmente pelas estradas, além de uma falta de providência quanto àquele trecho.

No trecho de pão de açúcar pra cá havia uma curva em forma de 'S' muito perigosa por sinal, corrigiram a falha alargando a via, tal como a manutenção. De fato, há como consertar àquela falha em tal trecho que ocorreu este acidente.
Enquanto todos ficaram relapsos, em acidentes ceifará-se-ão a vida das pessoas, tanto adultos, quanto crianças, como esta bela criança em questão.

Meus pêsames e sentimentos à familia!

Airon Figueirêdo