30 de junho de 2009

Santa Cruz terá stand no FENNEART 2009

A CDL(Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a ASCAP(Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe), Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura Municipal, irá participar da X Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenneart 2009) que acontecerá de 03 a 12 de julho no Centro de Convenções de Olinda- PE.


Este ano, a feira comemora o centenário do Mestre Vitalino e as entidades têm como objetivo vender a imagem de Santa Cruz do Capibaribe, bem como proporcionar a divulgação do potencial da cidade.


Os interessados em expor seus produtos na edição 2009 da feira nos stands devem procurar a CDL para entrega de material publicitário e/ou mostruários para exposição, até o próximo dia 02 (quinta-feira). As empresas poderão levar peças para comercialização, deste que, disponibilizem um representante que esteja disponível para comercializar no stand.


Os empresários interessados não terão nenhum custo para exposição, mas no caso de encaminhamento do representante as despesas do mesmo são por conta da empresa a qual represente. A última edição da feira, em 2008, reuniu cerca de 600 stands e atraiu 250 mil visitantes, gerando uma movimentação econômica de R$ 20 milhões. Assim superando as expectativas dos organizadores e expositores.As inscrições devem ser feitas na sede da CDL, Rua Júlia Aragão, n° 249 - Bairro Novo - Santa Cruz do Capibaribe-PE. Telefone: 81 - 3731 – 2850.

-

Fonte: www.blogdacdlscc.blogspot.com

Nenhum comentário: