29 de julho de 2009

Vereadores e sociedade preparam-se para ir ao Governo do Estado em busca de segurança

Por sugestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, a Câmara de Vereadores do município, estará formando comissão junto aos demais órgãos representativos da sociedade, para ir até a cidade do Recife onde em audiência com representantes do governo do estado, cobrará medidas em prol da segurança no município.


A adoção da medida foi decidida em uma audiência pública solicitada pelo vereador Deomedes Brito, ocorrida no dia 15 de julho em que se discutiram os fatores que podem ser potenciais causadores do aumento da violência na cidade.

-
Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

ja fui assaltado duas vezes nos últimos tres meses, fiz denúncia e agora virei estátistica, muito se fala que vai fazer e acontecer, mas até agora nenhum resultado de fato, mas eu resolvi o que vou fazer, não vou esperar os politicos dessa cidade resolver sobre a minha segurança enquanto estão todos na verdade atrás da mesa, parados como funcionários publicos que são, não vou deixar que a minha familia, minha esposa, meu filho, corram riscos por falta de ter alguem pra defende-los desses marginais que roubam e são capazes até de matar pra ter um celular pra pagar suas contas de divida de crak, daqui em diante não vou ficar mais à merce dos governantes incopetentes que não resolvem nada, vou defender a mim e a minha familia, vou passar a andar armado e o bestinha que vier com segundas intensões vai levar BALA.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
" na verdade sou uma pessoa um pouco mais esclarecida e isso é apenas um desabafo, mas vcs esperam que todos sejam ?
tenho certeza que este é o verdadeiro sentimento do cidadão honesto de Santa Cruz, que em breve sua paciência vai se esgotar e todos passarão de fato a andar armado nas ruas pra se protegerem"