24 de agosto de 2009

Compesa atualiza cadastro de clientes

Mais do que atualizar os dados cadastrais de todos os clientes de Caruaru, a Compesa pretende otimizar a leitura dos hidrômetros, a entrega das contas e o relacionamento entre os setores operacional e comercial da empresa. Para isso, desde o dia 17 de agosto, uma equipe composta por 11 funcionários da Consultora T. Sérgio (CTS) está percorrendo os bairros da cidade. As primeiras áreas visitadas pela equipe foram os bairros de Boa Vista I e II. Na quarta-feira (26), a expectativa é que um grupo já esteja no bairro João Mota.

De acordo com a coordenadora do cadastro da CTS Marlene de Lima, a população deve ficar atenta à identificação dos cadastradores. “Sabemos que muitas pessoas têm medo de atender uma pessoa estranha. Por isso, fizemos questão de criar uniformes. Cada funcionário está vestido com uma calça cinza, uma camiseta branca com o nome CTS a serviço da Compesa. Há também uma mochila com a identidade visual da CTS e um crachá de identificação", explicou.

A atualização do cadastro terá duração de um ano. Em Caruaru, são mais de 90 mil clientes da Compesa. Para Messias Firmino, da Coordenadoria de Ações de Cadastro Comercial da Compesa, estão sendo solicitados aos clientes documentos como identidade, CPF e telefones para contato. "Pedimos a ajuda de toda população para que esteja atenta à visita dos cadastradores e colabore com a atualização dos dados para que a Compesa possa melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente”, destacou.
-
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: