31 de agosto de 2009

Fim de semana esportivo na AABB

A sede social da AABB foi palco de muita competitividade e emoção esportiva. Foi realizado neste sábado (29) a segunda edição do desafio de tênis de mesa.
-

O Evento reuniu diversos atletas amadores, adolescente, jovens e adultos da cidade e região. O torneio teve inicio por volta das 9 horas da manhã, e contou com a participação de 21 atletas. Entre os competidores merece destaque a adolescente Laninha, que com 13 anos foi à única representante do sexo feminino na competição.
-
Os jogadores foram divididos em dois grupos, os quatro melhores dos dois grupos classificaram para a segunda etapa. Nas partidas se percebia entre os jogadores muita agilidade e tática nas partidas. Para o atleta Felix, “o tênis de mesa é um esporte muito dinâmico que exige bastante de cada jogador". Já para o participante caruaruense Romero Bernardino “o jogo de ping-pong é bastante tático e a estratégia pode ser mais decisiva que a força para conseguir a vitória".
-
Na disputa pelo terceiro lugar o jogador Glauber saiu vitorioso sobre o experiente Paulo Nascimento. A grande final reuniu os atletas Gleyton e Alex. Com um jogo forte e bastante arrojado Glleyton não deu chances para seu adversário e sagrou-se o grande campeão do desafio
O idealizador e participante do torneio Paulo Nascimento ressaltou que a competição ocorreu dentro do previsto e com muita tranqüilidade.
-
Essa é mais uma ação da AABB, em breve mais eventos serão realizados visando o melhor bem estar para os sócios e a população em geral.
-
De acordo com o presidente da AABB, Sosthénes Balbino, o evento foi um sucesso, que promoveu a interação do corpo associativo da entidade."O balanço foi positivo, e já estamos viabilizando novos eventos para movimentar o calendário esportiva da AABB", coloca o presidente.
-

G2

Nenhum comentário: