28 de agosto de 2009

Governo tira zero em Santa Cruz

È parece que a situação do governador Eduardo Campos (PSB) em Santa Cruz do Capibaribe não é das melhores.


São quase três anos de sua gestão e muito menos que 10% do prometido durante a campanha eleitoral foi cumprido.


Vale lembrar que Eduardo Campos quando no início da corrida eleitoral era apenas o terceiro colocado com pouquíssimas chances de ganhar. E só conseguiu êxito em tal façanha devido o forte apoio de várias figuras ao longo do estado que vestiram literalmente a camisa e foram as ruas pedir voto.


Bem, mas retornando ao assunto. A situação do chefe do executivo estadual é tão ´´feia`` na ´´capital das confecções`` que até mesmo a maioria dos vereadores que compactuam da mesma ala política do gestor ´´descem a madeira`` e conclamam a população e autoridades a questionarem e pressionarem o governador.


Ontem durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz o presidente da casa, vereador Fernando Aragão(PDT) e o vereador Dimas Dantas(PTB) mais pareciam oposição criticando fortemente o governo estadual pela falta de respeito e descaso com que trata Santa Cruz.


É governador se oriente seu mandato está chegando ao fim e sua nota final na escola da política parecer que vai ser zero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem esse governador nao fez nada por STA CRUZ so que FERNANDO EDIMAS ESTAO QUERENDO DA UMA DE BOMZINHO PORQUE SAO CONTRA OSEAS E PUXA SACO DO EX PREFEITO nao se enganem por favor

Anônimo disse...

Jarbas e Mendoça trouxe o detran, fez a estrada que liga Santa Cruz a Jataúba, trouxeram o lafepe, duplicaram a ponte de São Domingos, aumentaraam o abastecimento de água, transformaram a cia de polícia independente, e Eduardo nada fez até agora a não ser dar um cargo a Oseas e ao filho de Zé Augusto