27 de agosto de 2009

Moda - Setor têxtil movimenta Caruaru

A 8ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, realizada de 19 a 21 de agosto, em Caruaru, superou as expectativas e conseguiu movimentar mais de R$ 11 milhões. Ontem, o deputado Edson Vieira (PSDC) levou o assunto ao plenário. “O evento movimenta a economia no Agreste pernambucano, além de estreitar as relações comerciais entre os participantes, a partir da divulgação dos produtos e serviços”, pontuou, acrescentando que houve aumento de 20% na arrecadação, em relação à última 7ª Rodada, realizada em março deste ano, quando foram contabilizados R$ 4,9 milhões.

A última edição atraiu mais de 1,2 mil pessoas e reuniu 94 empresas oriundas de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Surubim, Belo Jardim, Vitória de Santo Antão, Carpina, Gravatá e Recife. O parlamentar destacou o crescimento no número de empresários caruaruenses, “seis a mais que a quantidade de inscritos na rodada anterior”.


O interesse dos produtos pelo mercado de moda do Rio Grande do Sul - região conhecida por ser uma das maiores produtoras têxtil do País – entusiasmou Vieira. A Rodada de Negócios é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com o apoio de outras entidades.


-


Fonte: ALEPE

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita Melqui tu só bota foto de Edson Vieira e dos boy da capoeira né.