24 de agosto de 2009

Prefeitura corta adicional por insalubridade de trabalhadores da saúde

A informação chegou a nós hoje pela manhã e fizemos o contato com a secretaria de administração, na pessoa do secretario Neydson Ferreira. Confira a explicação do secretário:

´´Só foi cortado dos que não fazem jus. Adicional de insalubridade é empregado aos que praticam atividades penosas. Infelizmente na saúde, até porteiro de hospital recebia.

Os casos em que há realmente a condição insalubre, não foram cortados. Foi feita uma avaliação de eventos financeiros, e só os justos é que continuam. Os que a lei prevê.

Fizemos uma auditoria prévia na folha e também será feita uma oficial. Nessa previa, detectamos eventos que a legislação não ampara, esses que foram identificados e serão retirados imediatamente. Os outros a serem avaliados pela equipe de auditoria, serão num segundo momento``.
-
A apreensão no meios dos funcionários públicos municipais continua, já que pela fala do secretario percebemos que todos os excessos serão cortados. E portanto irregularidades herdadas de outras épocas serão extintas.
-
Em relação ao pagamento da folha desse mês o secretario Neydson informou que o pagamento deverá sair dia 31.

5 comentários:

Costa disse...

nem precisa de se avaliar a postura do secretário, está mais que correto, ilegal é ilagal, não era nem pra se ter existido.

Ana Paula disse...

essa é a chance do prefeito mostrar credibilidade junto a população

Anônimo disse...

duvido que tenha tirado dos apadriados do EX PREFEITO DUVIDO facam uma boa investigacao e diga que estou mentindo

Anônimo disse...

SAUDE A CARA DA ILEGALIDADE, ALTOS SALÁRIOS E MUITA ENROLAÇÃO, CORTA SIM TOINHO, TEM QUE MORALIZAR, CHEGA DE ATRAZO E ENGANAÇÃO.

Anônimo disse...

MEDICOS INESCRUPULOSOS E SEM ETICA, GANHAM ABSURDOS E CADE O BOM ATENDIMENTO, FORA JÁ