21 de agosto de 2009

Curso de Qualidade no Atendimento é oferecido pela CDL

A CDL Santa cruz do Capibaribe promove mais um curso na área de atendimento. O curso tem como objetivo oferecer aos participantes ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto aos clientes externos, internos e fornecedores. O público alvo será composto por empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes.O curso visa atingir explanar desde o bom atendimento ao cliente até a aferição da satisfação dos mesmos. A facilitadora do curso será a Psicopedagoga Mariza Sarinho Viana.
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Conteúdo abordado
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Bem tratado ou bem atendido?;Momentos da verdade das empresas;
O perfil do profissional de atendimento;
Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
Os sete pecados do atendimento;
A fórmula da satisfação do cliente;
Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
Escada da lealdade;
Fidelização de clientes;
CRM (Customer Relationship Management);
Tratamento de reclamações;
Medindo a satisfação do cliente.
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Serviço:
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Período: 24 a 28.08.2009
Horário: 19:00 às 22:00
Local: CDL Santa Cruz
Informações: 3731-2850
Investimento: R$ 50,00

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO INTRESSANTE O ARTIGO ESCRITO POR JOSE DALVINO SOBRE O MODA CENTER.

Anônimo disse...

NO BLOG OPINIAO VALE A PENA SER REPRODUZIDO