20 de agosto de 2009

Taquaritinga realizará I Conferência Municipal de Educação

Durante todo o dia de amanhã (21) Taquaritinga do Norte será palco para um grandioso evento que marcará a Educação da Dália da Serra. É a I Conferência Municipal de Educação. Ato que reunirá cerca de 400 participantes para traçar metas e trabalhos a fim de aprimorar a educação básica. A Conferência abordará o tema “Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação”, tendo como eixo temático “Formação e Valorização dos Profissionais da Educação”. Ela acontecerá na Churrascaria Badabarreira das 8 às 17 horas e terá como palestrante o professor Heleno Manoel Gomes de Araújo Filho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco e secretário de Assuntos Educacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento envolverá a participação de professores, pais, alunos e representantes de todos os seguimentos da sociedade. “Não vamos restringir a Conferência apenas para educadores. Fizemos questão de abranger todos porque sabemos que toda sociedade contribui para a educação acontecer”, revelou a secretária Ilka Paloma.

Quem se interessar a participar, pode se inscrever até às 18 horas de hoje na Secretaria de Educação, localizada à Rua Agamenon Magalhães, nº 14, ou amanhã às 8 horas no local do evento.

Confira a programação:

8h – Credenciamento
8 às 9h – Café da manhã
9h – Apresentação cultural (Banda de Música Pe. Ibiapina)
9h20 – Composição da mesa e execução do Hino Nacional
9h30 – Abertura dos trabalhos
9h40 – Palestra com o Prof. Heleno Manoel Gomes de Araújo
11h – Debate
12h30 – Almoço
14h – Apresentação cultura
14h15 – Continuação das palestras
15h30 – Debates
16h30 – Eleição dos delegados
17h – Encerramento com apresentação cultural e entrega dos certificados
-
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: