Acidente na PE-160 mata criança em Santa Cruz do Capibaribe
Os moradores dos bairros da Palestina e do Arcoverde atearam fogo na pista em protesto pelo atropelamento de uma garota de dez anos. O movimento começou por volta das 9 horas da noite, logo após uma Hilux, de placa não informada atropelar a menina e se evadir do local. A menina foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal.
-
A Polícia Militar tentou coibir o ato e foi alvejada na pedra pela população. Carros velhos e pneus foram postos para fazer uma barricada na pista. Os moradores reivindicam lombadas na PE, pois as mesmas foram retiradas quando da pista reformada e não foram repostas. Há dois meses, um cidadão também foi atropelado na comunidade do Oscarzão e um protesto de igual teor foi feito tendo o problema das lombadas solucionadas.A situação começou a complicar por volta das 11 horas da noite. Os manifestantes começaram a depredar o patrimônio público, retirando as câmaras de segurança colocadas nos postes, pela prefeitura. Algumas placas de publicidade e outdoors retirados. A volta do Serrote foi totalmente tomadas. Placas arrastadas. Feirantes que viajavam para fazer a feira de Caruaru impedidos de viajar. Os motoristas estão nervosos. Uma multidão tomou a pista. Reforços da Tropa de Choque de Caruaru foram chamados para tentar controlar a manifestação.
-
Infelizmente as pessoas confundem manifestação com vandalismo. A PM por diversas vezes tentou controlar a situação e chegou a fazer alguns disparos, por certo com balas de efeito moral. É louvável a reivindicação dos populares, mas o fato é que o manifesto não está sendo feito de forma correta. Colocar o fogo na pista, mas exigir a presença de alguém do DER para negociar as lombadas.
-
Betto Aragão
9 comentários:
INFELIZMENTE TINHA QUE ACONTECER MAIS UMA TRAGEDIA DESSA PARA QUE ESTES POLITICOS QUE NAO TEM UM PINGO COMPROMISSO COM O POVO VENHA A TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA EITA STA CRUZ TAO ABADONADA HOJE EU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE MORO EM STA CRUZ E UMA PENA
Infelismente temos que contar com mais uma vítima de atropelamento na comunidade da Palestina, estamos vivendo um momento de tristeza com a perca da nossa aluna, pois inocentemente pagou com sua vida a irresponsabilidade das pessoas a quem competem a fazer algo para melhorar o trânsito da nossa cidade. é realmente uma vergonha saber do porte que tem nossa cidade e que políticos não tem se quer o compromisso de atender a tantas reivindicações da comunidade.
Fabiana Oliveira - Professora da Escola Lucinalva Santos Aragão de Souza - Palestina
ISTO JÁ ESTAVA PREVISTO.FAZEM MAIS OU MENOS 15 DIAS QUE NESTE LOCAL HOUVE UM ACIDENTE ENTRE UMA VAN E OUTRO CARRO,E NA OPORTUNIDADE AS PESSOAS INTERDITARMMO ASFALTO,QUEIMARAM PONEUS,PROTESTARAM E NADA ATÉ AGORA.QUANDO ACONTECEU UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ALÍ EMFRENTE A UNIVERSAL E ENVOLVEU GENTE DA SOCIEDADE ALTA,COM A MAIOR RAPIDEZ DO MUNDO SE FEZ QUEBRA MOLAS ,TALVEZ ATÉ PARA INOCENTAR O CONDUTOR DO VEÍCULO.NO OSCARZÃO DA MESMA FORMA.O ACIDENTE DE HOJE ERA ESPERADO POIS ALÍ NÃO EXISTE RESPEITO AO PEDESTRE.SEMANA PASSADA QUASE FUI VÍTIMA DE CAROO DESGOVERNADAO NAQUELE LOCL. NÃO VAMOS DEIXAR MORRER PREFEITO,VICE,DEPUTADO OU FAMILIAR NAQUELE LOCAL PARA PODER SE EDIOFICAR AS LOMBADAS SOLICITADAS E NECESSÁRIAS NAQUELE LOCAL.
Cadê os apoiadores de Eduardo e Lula? Cadê aqueles que prometeram mundos e fundos se ganhassem? Meus sentimentos à família da criancinha e minha revolta pelos incompetentes que administram Santa Cruz do Capibaribe.
Será q vão fazer alguma coisa dessa vez ou vão esperar morrer mais um inocente???
Politicos se eficiencia!
Uns NÃO FAZ NADA!
Depois Vem pedindo votos pra gente!Deviam ao menos terem vergonha!A população é quem sofre...Eles tão é nem aí pra oq a gente pensa!Não dou um voto nunca na minha vida pra uma DECEPÇÃO dessas!A pior administração de SANTA CRUZ! Terrivel!
muitos tao tendo uma santa cruz q quiria ter ta ai e so o comesso .
Infelismente aconteceu mais uma vitima da irresponsabilidade dos politicos santacruzense, que so tomam uma atitude quando acontece uma tragedia como essa. Sera que eles vao espera acontecer outra tragedia para tomarem uma providencia.
Em Manaus temos a ZONA FRANCA e em Santa Cruz do Capibaribe temos uma FRANCA ZONA.
Pronto, agora vai aparecer quebra molas até na cabeça do povo, é assim que acontece, primeiro tem que morrer alguém. Se não me engano teve uma eleição para prefeito ano passado. Cadê o prefeito? Ele já disse pra que veio mesmo?
Postar um comentário