No entanto essa edição não trouxe muitos nomes de peso. Apenas a presença do intérprete Flávio José e da Banda Raça Negra (que mais parece ser sócia da Prefeitura Municipal pelo grande número de vezes seguidas que é contratada para a festa. Não que isso seja totalmente negativa, já que toda as vezes que se apresenta aqui enche a Avenida Padre Zuzinha).
Mas fora isso, onde foram parar as grandes atrações e nomes cotados como a do pop estar católico Padre Fábio de Melo, por exemplo?
As expectativas foram frustradas. Por outro lado foi positivo para as bandas do segmento rock da cidade e região que ganharam agora um pólo próprio e vão se apresentar durante alguns dias na Avenida Padre Zuzinha.
Confira a programação para os próximos dias:
Domingo 20/09: Grupo Ir ao Povo e Banda Feedback;
Quinta-feira 24/09: Baby Limonada, Banda Resíduos, Banda Los Crânios e Down Of Death;
Sexta-feira 25/09: Banda Livro dos Dias e Marreta é Massa;
Sábado 26/09: Alexiana e Banda e Flávio José;
Domingo 27/09: Flávio Barros e Banda e Forró Collo de Menina;
Segunda-feira 28/09: Forrozão do Matricó e Raça Negra;
Terça-feira 29/09: Banda Forró Cideral e Banda Brasas do Forró.
Mas, qual sua opinião sobre a festa? Que nota você dá as atrações? Como você analisa essa edição da festa? Participe da discussão deixe seu comentário ou envie seu texto para nossa redação através do e-mail melqui.lima@hotmail.com.
2 comentários:
Tá bom demais, chega de gastança!essa festa sempre foi de confraternizaçao de se levar crianças ao parque de jogar bigolin se encontrar com os amigos e tal. hoje em dia fica um bando de matuto querendo um tal de Vitor e Leo e isso e aquilo. sou da opiniao, e bom, é! gosta? gosto entao pague pra ver em alguma casa de Show. ha! sem querer puxar o saco de ninguem,bom mesmo era no tempo de Ernando que nao tinha nem um teto pra cobrir o palco na epoca se nao me engano quem mandava na cultura era pitombinha, abraços a todos...
apoiado, até por que esses grandes shows só servem pra desvio de dinheiro publico
Postar um comentário