30 de setembro de 2009

Galeria

Confiram fotos do almoço com o ex-governador Mendoncinha ontem na casa do deputado estadual Edson Vieira(na ocasião o jovem Madson Melo- filho do conhecido Mário Melo e garoto com pretensões políticas esteve no local e conversou com as lideranças presentes. Além de Madson estiveram presentes vários componentes do grupo de oposição em Santa Cruz e apoios de outros municípios a exemplo de Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes):


6 comentários:

Anônimo disse...

esse madson faz muita coisa errada
é um garotão sem conceito na classe jovem de santa cruz do capibaribe. esse ai nunca sera vereador

Airon Figueirêdo disse...

Gostaria de estar presente, apenas para conversar mesmo, mas não fui convidado...rsrs

Porém, também tenho minhas 'aspirações políticas', mas só entro pra política quando e se aprovarem a PEC 21/06 Do senador Paulo Paim, esta que autoriza as candidaturas avulsas, sem filiação politico~partidária, de outro modo me recuso a ser apenas mais um pau mandado de muitos manda-chuvas, certos dinossauros políticos que já deveriam ter sido extintos mas perpetuam esta monarquia a qual insistem em chamar de democracia, democracia dos bandidos, só poder-se-ia ser assim admitida.

Se não existe esquerda nem direita neste país, e direita conservadora é chamada de fascista pelos fascistas. E se esquerda e ou liberais seriam o pólo negativo e direita e ou conservadores seriam o pólo positivo desta força motriz, precisamos de uma força neutra para equilibrar todas estas forças, como em um átomo. E, isto se aplicaria à política mundial, assim pondo fim ao mausoléu político o qual se tornou as democracias mais evoluídas do mundo. Assim, Esta medida serve tanto para o fortalecimento e manutenção de nossa democracia, hoje ameaçada, assim como para a 'perpetuação' e renovação das democracias mundo afora.

Sim para as candidaturas avulsas. Sim pela legitimação da Democracia!

Airon Figueirêdo disse...

Se aprovarem a PEC 21/06 possam ter a mais absoluta das certezas, e possam esperar; o pau vai quebrar, e pra todo lado. E assim faremos este carro de boi chamado de democracia andar!

Anônimo disse...

Quem é pobre que tá ai na casa de Edson?

A tah... Esquecí, pra os Vieiras, pobre só serve na hora do voto!

Anônimo disse...

Esse Airon vive no Fantastico mundo de BOBI, vive metendo o pau em outro blog nos politicos locais e agora vem falart que será candidato a vereador em 2012, pois não passara de 100 votos.

Cidadão, você tem que alem de meter o pau onde não deve, ter um minimo de postura popular e carisma com a população.

Veremos sim em 2012 onde vc realmente vai chegar, espero que não passe dos 101 votos com essa postura de ditador querendo ser o senhor sabe tudo. Estudo não quer dizer quaze nada em um politico cara, o importante sim é esta na boca do povo.

Abraço e lance sua candidatura no outro blog onde o senhor tem uma coluna.

Unknown disse...

É muita inveja isso é coisa de jovem quem nunca foi jovem? Esse será o vereador sim, o verdadeiro representante da juventude de Santa Cruz. Tô com ele!