28 de setembro de 2009

Loteamentos dão nova cara a Santa Cruz do Capibaribe

Com mais de 10 anos de atuação, no município de Santa Cruz do Capibaribe, a MAJ Empreendimentos Imobiliários é uma empresa sólida e diferenciada. Santa Cruz tem uma das maiores rendas per capita de Pernambuco. São mais de 3.500 empresas, que distribuem renda e emprego, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. Incorporadora dos loteamentos São José I e II e Santa Filomena I e II, destaca-se por oferecer aos seus clientes lotes regularizados e com infraestrutura de saneamento, calçamento, eletrificação e água.

Localizados em uma das áreas mais valorizadas da cidade, ao lado do Santa Cruz Moda Center, considerado o maior parque de confecções do Brasil, os loteamentos São José e Santa Filomena são um sucesso de vendas. “Os corretores não param de trabalhar. A procura tem sido intensa por parte dos compradores que desejam construir a casa própria ou montar um negócio”, explicou o diretor da MAJ Abelardo Vieira.

Os proprietários da MAJ investem há muito tempo na cidade. Quando Santa Cruz ainda era um lugar distante e seco, numa contramão política e geográfica, o grupo já acreditava na oportunidade que aquela localidade poderia gerar futuramente. A MAJ acertou. Santa Cruz se firmou como uma das principais cidades do interior pernambucano e se tornou prioridade para muitos empreendedores.

O loteamento São José I tem 748 lotes, que variam de 126 a 320 metros quadrados. O Santa Filomena I tem 734 lotes com as mesmas dimensões. O loteamento São José II tem 622 lotes e o Santa Filomena II, 612. O metro quadrado varia de R$ 200 a R$280. Além de garantir aos compradores do lote uma estrutura montada, a escritura também é entregue.
-
Oficina Comunicação

Nenhum comentário: