25 de setembro de 2009

Moda Center em discussão

Desde ontem Santa Cruz é um burburinho só. Em pauta a discussão sobre o possível aumento na taxa de condomínio cobrada no Moda Center Santa Cruz.

O ex-vereador e condômino Aguinaldo Xavier esteve ontem na Rádio Vale AM, falando sobre o possível aumento e conclamando os condôminos a comparecerem hoje, dia 25 de setembro, a assembléia a ser realizada no próprio Moda Center, aonde irá se discutir e votar o estabelecimento do aumento ou não.

Também ontem o ex-prefeito e atual secretario de indústria e comércio e sindico d Moda Center, José Augusto Maia, esteve na Rádio Comunidade FM conclamando os síndicos a participarem da assembléia de hoje e explicando o porquê da necessidade de se estabelecer esse aumento.

O fato é que mexe com o bolso do confeccionista e é importante que todos que possuem Box ou lojas no Parque compareçam a reunião e façam valer seu voto e sua opinião.

Mas qual sua opinião sobre o assunto? Você concorda com o aumento na taxa de condomínio no Moda Center?

3 comentários:

Anônimo disse...

1º O SINDICO NAO ERA PARAR SER O ATUAL.

2º LUGAR DE DEVEDORES É NO SPC e SERASA.

3º CHEGA AUMENTAR CONDOMINIOS.

Anônimo disse...

ACHO UM ABSURDO QUERER AUMENTAR A TAXA DO CONDOMINIO + UMA VEZ,SOU TOTALMENTE CONTRA ,O ADMINISTRADOR DO MODA CENTER TEM QUE CORTAR GASTOS E CONSEGUIR ADMINISTRAR O PATRIMONIO QUE É DO POVO COM +RESPONSABILIDADE E SERIEDADE,E NAO QUERER EMPURRAR DE GUELA ABAIXO TAXAS E + TAXAS NO NOSSO POVO TAO TRABALHADOR.GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

CHEGUEI EM SANTA CRUZ EM 1992 E VIVO DO SUSTENTO DAS FEIRAS, TENHO BOX E PAGO EM DIA COM SACRIFICIO MAS PAGO POIS NAO DOU O MEU DIREITO A NINGUEM, PARA QUE SEJA CUIDADO O MODA CENTER MINHA ABRIGAÇÃO É PAGAR EM DIA, TODOS DEVIAM FAZER TB.NAO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM, A ECONOMIA DO MUNICIPIO DEPENDE DO MODA CENTER CONTINUAR DANDO CERTO, OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE É NÓS CONDOMINOS NOS JUNTAR TERÇA-FEIRA AS 7 HORAS DA NOITE, NO FINAL DA FEIRA EM FRENTE AOS BOXS AZUL E PEDIR A SAIDA DO SINDICO E PRESIDENTE, O QUE VÇS ACHAM DA IDÉIA?