´´Nós precisamos ter regras aqui em Santa Cruz``
Essa foi uma das frases ditas pelo secretario municipal de defesa social Coronel Varêda em entrevista ao programa Manhã Interativa (Rádio Vale), hoje pela manhã, ao ser questionado sobre a determinação quanto ao horário de funcionamento do comércio ambulante na Avenida 29 de Dezembro.
Confira a fala do secretario:
´´Nós estávamos recebendo inúmeras reclamações do comércio ambulante (caldinhos cachorro quentes que vendem bebida alcoólica) e nos chamamos todos e decidimos o seguinte: de terça a quinta aqueles estabelecimento deveriam funcionar até 1 da manhã, na sexta e sábado até 2 e se tivesse festa no Ypiranga, AABB ou na rua essa concessão iria até 5 da manhã. Agora é bom esclarecer que existe uma lei municipal que institui o código de postura do município, que os bares devem funcionar até 11 da noite. Coisa que eu acho um absurdo.
Nós precisamos ter regras aqui em Santa Cruz. Com relação aos bares e restaurantes não exis
te essa determinação``.
Nós precisamos ter regras aqui em Santa Cruz. Com relação aos bares e restaurantes não exis

-
Você concorda com essas determinações? Qual sua opinião?
7 comentários:
Parabéns ao coronel Vareda que é um dos poucos HOMENS DECENTES que lutam por Santa Cruz.
RobertA
O código de postura do município só estibula para bares é não para comercio de lanches, o Secretario fala oque não sabe pois só a uma barraca de cachorroquente que vende bebida alcoolica que é a de Paulo as demais barracas de cachorro quente não vende, por que o Secretario não começa por tirar os carros da calçadas que atrapalha a circulação de pedestres, ele começou e parou no supermecado Tiburcio por que?
O Secretario deveria fazer uma campanha de reducação com panfletos e palestras aos motoritas e pedestres da cidade pois cerca de 60% dos motoritas da cidade não tem abilitação por varios motivos, ao invez de fazer uma campanha reducativa o Secretario que usar a força é a inesperiencia da guarda municipal.
Secretario uma diga para que o senhor faça um ótimo trabalho nessa cidade, não de muita liberdade a guarda pois se a Policia Militar do Brasil ja não tem um curso a altura que deveria ter imagina a Guarda Municipal..
Meu nome é Fabio Monteiro Estudante do 7º periodo do curso de Direito da Facul. Federal/PE.
Não concordo com o Secretario..
Só falta ele decretar o toque de recolher para os cidadões de Santa Cruz..
Em Manaus temos a ZONA FRANCA e em Santa Cruz do Capibaribe temos uma FRANCA ZONA.
Em Santa Cruz, está faltando:
-Prefeito.
-Vereadores.
-Deputados.
-Governador.
-Presidente.
Afinal ultimamente não encontramos gente com garra e vontade para administrar nossa Terra.
Votamos por obrigação de votar e por falta de opção somos obrigados a escolher ala A ou B, e agora estamos pagando um preço muito alto por escolher quem não sabe nada de administração.
Santa Cruz é grande, não depende de emprego dos governantes eles quem depende de nós, vamos pensar e saber escolher gente que realmente saiba governar, e cobrar deles para não passar mais por isso tudo que acontece em nossa querida Santa Cruz.
Abraços.
JN.
Parabenizo a atitude do Coronel Varêda, pois até agora é o único que demostrou ter coragem de tomar uma atutude com relação a essas barracas, agora basta o Prefeito acatar as reinvidicações do Coronel e da população.
O secretario não sabe de nada de administrção, ele acha que a população de santa cruz são os PM´s que ele comanda, e usa a guarda municipal como se fosse a PM.
Secretario coloque os pés no chão é va cuidar da securança do municipio, e deixe que a secretaria de industria e comercio atue na aria dos abulantes, se o secretario de industria e comercio não que trabalhar José Algusto Mala não que trabalhar é viver do passado, deixe ele.
Agora o senhor Vareda va retirar os carros da calçada do tiburcio, por que ali a qualquer momento pode ter um acidente...
Porque o senhor não se pronucia sobre a calçada do Tiburcio?
Rodrigo Moraes...
Postar um comentário