22 de setembro de 2009

Nova turma para o curso de qualidade no atendimento é formada pela CDL

A CDL Santa cruz do Capibaribe promove mais um curso na área de atendimento. O curso tem como objetivo oferecer aos participantes ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto aos clientes externos, internos e fornecedores. O público alvo será composto por empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes.O curso visa atingir explanar desde o bom atendimento ao cliente até a aferição da satisfação dos mesmos. A facilitadora do curso será a Psicopedagoga Mariza Sarinho Viana.


Conteúdo abordado

- Bem tratado ou bem atendido?;
- Momentos da verdade das empresas;
- O perfil do profissional de atendimento;
- Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A fórmula da satisfação do cliente;
- Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
- Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
- Escada da lealdade;Fidelização de clientes;
- CRM (Customer Relationship Management);
- Tratamento de reclamações;
- Medindo a satisfação do cliente.


Serviço:

Período: 06 a 09 e 13 de outubro 2009
Horário: 19:00 às 22:00
Local: CDL Santa Cruz do Capibaribe
Informações: 3731-2850
Investimento: R$ 55,00

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