A novela do ´´adicional de insalubridade``
Ao falar hoje pela manhã para a Rádio Vale AM sobre o corte do adicional de insalubridade dos funcionários do Hospital Raymundo Francelino Aragão, o prefeito Toinho do Pará prometeu a restituição do corte aos servidores. Confira o trecho do discurso:
´´o que temos que passar para as pessoas que tiveram o adicional de insalubridade cortado é que serão repostas. Teve uma queda de receita, eu tirei 30 % do meu salário, tiramos hora extra. Tiramos tudo que for extra de salários``.
Quando perguntado sobre a enxurrada de demissões e entrega de cargos que o poder público municipal vem enfrentando o prefeito disse que ´´pode haver demissões``.
O caso Aragãozinho
Ao falar sobre a demissão do secretario de saúde o prefeito disse ´´ Aragãozinho, achou por bem entregar o cargo e vai me ajudar sendo plantonista no Hospital Municipal``.
O resto da equipe
A respeito dos outros componentes do primeiro e segundo escalão continuarem ou não em seus postos o prefeito disse ´´ só temos novidades sobre Aragãozinho o restante da equipe continua``.
Agora é só esperarmos e acompanharmos as posturas do prefeito Toinho do Pará perante o ´´desarranjo`` que vem passando Santa Cruz do Capibaribe``.
Nenhum comentário:
Postar um comentário