30 de setembro de 2009

Participe de nossa enquete, deixe seu voto e nos envie sua opinião através do e-mail melqui.lima@hotmail.com. Confira a parcial da enquete onde perguntamos ´´De quem é a culpa pela crise no Moda Center``:

- da antiga gestão- 9 INDICAÇÕES;
- da atual diretoria- 69 INDICAÇÕES;
- nenhuma das alternativas- 14 INDICAÇÕES.
Participe faltam apenas dois dias para seu encerramento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que Zé Augusto, que quando prefeito ao encontrar nossa cidade tão progressista com apenas 15% de suas ruas calçadas (apenas no centro) e que isso prejudicava todos os trabalhadores da confecção, que usam transporte próprio ou alternativo, criou um projeto revolucionário, o das Vias de Acesso e com inteligência deu acesso dos bairros ao centro e conseqüentemente ao Moda Center, merece ser tratado com estupidez, raiva e insensatez?

lu disse...

meu amigi(a)ele so fez o trabalho dele ,agora nao justifica ele quere ser o dono da situaçao, o tempo dele passou como passou o dos outros ele tem q da oportunidades para outros, olha ai toinho ele nao queria ser prefeito a todo custo, e ta consegui mostra a capacidade dele que e ooooooo mas ele ta tendo . e vai ser sempre ums bons e outros pessimos agora ele que ta em tudo nao da !!!!!

Anônimo disse...

se ze augusto ama tanto o parque,largue o osso deixe os comerciantes tomar conta do moda center santa cruz senhor ex prefeito.