28 de setembro de 2009

Saúde e solidariedade, vem aí o 6º Passeio Ciclístico Lucimario

Santa Cruz já conhece o trabalho e a trajetória do atleta Lucimario. Dono de uma garra sem igual ele luta há anos para levara adiante sua carreira no mundo do ciclismo.

Mesmo com adversidades e contratempos o atleta é hoje um dos mais conhecidos em todo o nordeste e até mesmo em todo o Brasil. E realiza anualmente um Passeio Ciclístico que movimenta Santa Cruz e toda região agreste.

O 6º Passeio Ciclístico Lucimario acontece dia 18 de outubro e tem como objetivo promover uma atividade física saudável a todos os santacruzenses e ainda arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a entidades e pessoas carentes de nossa cidade.

O percurso dos ciclistas será de cerca de 8 km percorrendo a Avenida 29 e as principais ruas e avenidas dos bairros São Miguel e Dona Dom.

Lucimario esteve hoje pela manhã no programa Manhã Interativa (veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM e apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas), onde falou sobre o evento. De acordo com ele os 300 primeiros inscritos receberão uma camisa do evento e os outros, até a inscrição de número 600, receberão um boné padronizado.

As inscrições custam apenas um quilo de alimento e devem ser feitas a partir do dia 13 no estande que será montado na Rua Tomé de Souza.

Lucimario lembrou ainda que durante o percurso os ciclistas contarão com um delicioso banho de carro pipa, além de um show jamais visto na região de pára-quedismo.

A PRÉVIA

Vale lembrar que no dia 17 na Rua Tomé de Souza acontecerá a prévia do Passeio com competições de voleibol, futevôlei, rapel e bicicross.

Nenhum comentário: