3 de setembro de 2009

Será que hoje vai mesmo?

Sem receber o repasse (ajuda financeira por parte da Prefeitura Municipal para os estudantes universitários que cursam fora de Santa Cruz) desde novembro do ano passado, os universitários participaram ontem de manifestação em frente ao Palácio Braz de Lira (Prefeitura Municipal).

-

Na ocasião estudantes de Campina Grande, Belo Jardim e Caruaru foram conversar com o prefeito Toinho do Pará sobre o descaso com que a gestão vem tratando a classe. No entanto o prefeito não estava e o chefe de gabinete, depois de muito ´´chá de cadeira``, foi quem recebeu os estudantes. O detalhe é que ele se quer sabia o que estava acontecendo e não pode oferecer respostas convincentes. O resultado? Mais uma vez o encontro com o chefe do executivo foi adiado e acontece hoje às 10 horas na Prefeitura Municipal. Será que vem por ai mais uma promessa? Só quem vive de promessas são os santos e devotos.

-

R$ 215 esse é o valor que os estudantes de Campina Grande vão ter que desembolsar esse mês. E vale frisar que o valor só é esse devido à compreensão da empresa que transporta os mesmos em ter fechado o mês antes da data.

-

E ai o que fazer, ficar calado e agüentar esse absurdo? A Prefeitura está tão quebrada assim aponto de dar as costas para os mais de 300 estudantes universitários que cursam nas três cidades mencionadas?

-

Com todos os defeitos a ultima gestão realizava o repasse. Certo que às vezes atrasava dois, três meses.

-

E agora, vamos deixar que esse absurdo se perpetue?

-

Estudante compareça às 10 h na Prefeitura Municipal e faça valer o seu direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a novela continua...