Após esses nove meses de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz na legislatura 2009-2012, chegou a hora de você leitor-eleitor analisar o trabalho desenvolvido pelo presidente do Poder Legislativo local.
Fernando Aragão nasceu em 1951 e ingressou na vida política em 1986. Já presidiu a Câmara Municipal de vereadores e atualmente preside de novo a Casa Doutor José Vieira de Araújo.
Fernando Aragão foi reeleito através do PDT em outubro de 2008 com 1.981 votos. E passa agora pelo crivo de avaliação de nossos leitores.
Mediante as ações, posturas, direção do Poder Legislativo, relação com colegas de casa, relação com o povo e postura pública chegou a hora de sabermos como você avalia o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
Participe de nossa enquete e responda ´´Como você classifica a gestão Fernando Aragão na Câmara de Vereadores``.
Participe de nossa enquete relâmpago, vote e deixe seu comentário.
4 comentários:
Fernando Aragão não tem pulso nem capacidade para liderar nem mesmo a família dele, muito menos a Câmara de Vereadores da cidade. Ele é muito parcial ao partido da situação e lhe falta amadurecimento político para gerir a casa. Mas dentre os outros fracassos da Câmara, ele é o menos ruim.
esse homem nao era pra falar sobre moral e bons custumes acho q ele esqueseu o q aprende quando criança q acima de tudo o respeito para com o proximo e isso ele nao tem nem com afamilia dele imagina com o povo sou ante fernando tudo q ele fala e falso ele ja e a falsidade pura se da muito bem com ze so da nissooooooooooo
VOCES ESPERAVAM O QUÊ DE UM ARAGÃO???
ELES SÃO TODOS ASSIM. DONOS DE UMA VERDADE QUE NÃO EXISTE PARA OS OUTROS.
NÃO SEI PORQUE O POVO DE SANTA CRUZ AINDA INSISTE NESSES DINOSSAUROS POLÍTICOS...
KUNHANO
KUNHANO,
Embora todos os de sobre nome 'Aragão' que passaram pela política Santacruzense tenham sido o que sabemos bem não podemos generalizar.
Conheço muitas pessoas daqui, com esse sobre nome, de fato desta familia que são excelentes pessoas. Falar assim chega a ser injusto!
No mais, suponho que você falava dos políticos com este sobre nome que por ventura tenham passado pelo cenário, se não ainda estão no mesmo. No mais, de forma alguma pode-se condenar qualquer individuo por seu sobre nome apenas.
Ótimo Final de Semana!
Abraço!
Postar um comentário