29 de outubro de 2009

O CIRCO!

Hoje tem espetáculo, um espetáculo diferente, onde os mesmos artistas estão toda semana divertindo a população com piadas diferentes a cada encontro, o interessante deste circo é que podemos ver os espetáculos ao vivo comparecendo ao circo, como também pelas emissoras de rádio. A desvantagem de assistir no local é que o presidente do circo não deixa que o público, que paga tão caro para ver esta seção de comédia, se manifestar das piadas, nem uma risadinha se quer.

E cada artista tem sua característica particular.

Um dos deles, passa toda a seção pedindo aparte e tentando defender seu tio e sua mãe, com piadinhas de mau gosto e na maior cara de pau.

Outro, só faz reclamar, criticar e ficar vermelho de tanto berrar, um fica em cima do muro não sabe pra que lado cai, tem o que combina com o opositor para meter o pau no ex-prefeito, tem também o que erra muito nas contas, o engomadinho defensor do governador, o da batata quente na boca, que gosta de pagar uma carona nas obras dos colegas, o professor que adora uma continha, toda apresentação traz números para mostrar, e ainda, utiliza frases de duplo sentido , o ditador arengão que por ter richa com um dos nobres tem o costume de cortar suas palhaçadas com ironia, ah e sem esquecer do jovem que fez a maior confusão por conta de um celular .

Algumas piadas dos nossos amigos.

“ ...Vereador já disse que não, ta môco é? ...”
“ ...A santidade, o reverendo bom...”
“...Aumentando os gabirus carecas e agora os gordos...”
“...baixa todo mundo, baixa todo mundo, e o povo baixou e Zé augusto empurrou quase R$ 3.000.000,00...”
“...Como é que o povo pode acreditar na classe política, especialmente na classe política de Santa Cruz do Capibaribe, esta Casa...”

Para quem ainda não descobriu onde é este circo, estamos falando da Câmara Municipal de Vereadores.

Nobres Vereadores respeitem as pessoas que os colocaram e confiaram, na esperança de que Vossas Senhorias, deixem de lado o partidarismo de boca-preta, taboquinha e cabecinha de lado, a população precisa de obras e de ações deste legislativo, não façam esta Casa tornar-se um circo, levando ao plenário desavenças pessoais ou partidárias, soltando piadinhas de mau gosto, vocês que se julgam ser democratas, onde está a democracia, a capacidade de procurar as melhorias para o nosso município, governar sem ver para quem, esquecendo quem é de um partido ou de outro, lembrando que o que prevalece é o bem comum de Santa Cruz do Capibaribe e não visando crescimento pessoal ou partidário.

Nós pagamos altos impostos para vê-los aplicados em obras e não para assistirmos estas seções de comedia que vocês estão tornando este Legislativo. RESPEITEM SEUS MUNÍCIPES, dêem retorno da confiança depositada e esperada de vocês.
-
Joaquim Arruda- Bairro São Cristovão

6 comentários:

Anônimo disse...

A NOVA DO PREFEITO É INALGURAR A PINTURA DO CEMITÉRIO... PENSE NUMA ASSESSORIA PROFISSIONAL....


VOLTA ZÉ! PELO MENOS O CEMAFORO TEM MAIOR UTILIDADE

Anônimo disse...

Parabéns ao comentario a cerca das palavras dos nobres vereadores. Meu Deus como podemos votar em pessoas com esse linguajar e competencia.

Anônimo disse...

Isso é Santa Cruz né.
Partiu do povo a escolha, agora é cobrar ao invés de lamentar.

Anônimo disse...

PARABENS PELO SEU COMENTARIO NOS VOTAMOS NUMHOMENS QUE NAO RESPEITAO SEUS ELEITORES PARABENS

Anônimo disse...

Enquanto o derrespeito for apenas entre eles tá ótimo!
O povo baixou e Zé Augusto empurrou!
Gabiru gordo dá mais trabalho de sustentar viu? Apesar dos carecas terem mais capacidade de dominação.

Jurema! disse...

Esta foi uma das melhores postagens que vi até hoje com relação a política!!!!!!!

O interessante é que o ingresso realmente é muito caro!!!!

Jurema!!!!!