31 de outubro de 2009

Santa Cruz do Capibaribe, sinônimo de avanço ou retrocesso?
-
Parece que essa deve ser a pergunta a ser feita a nossos queridos irmãos santacruzenses.

Afinal como pode uma cidade progressista como Santa Cruz (pelo menos é assim que a classifica meia dúzia de políticos demagogos que existem nessa política baixa e mesquinha da capital das confecções), uma cidade tão promissora e rica, um lugar tão acalentador e receptor de grandes e megalomaníacas obras (como sempre, fazia questão de citar o ex-prefeito e atual mero sindico de condomínio), um lugar tão querido pelos caciques detentores dos pobres e míseros votos dos simples eleitores da capital da sulanca estar entregue as baratas e a mercê da administração falha e desastrosa do ex-apontador das frentes de emergência do velho Miguel Arraes, dessa forma?

Como pode uma cidade tão rica, tão desenvolvida e modificada (como destacam os componente dos grupos político de situação, que jogam toda a culpa pelo atraso nas mãos de figuras já mortas politicamente como o deputado federal Mendonção e o ex-prefeito e se tudo der certo defunto político Ernando Silvestre) ter uma rede pública municipal de saúde tão vergonhosa e labrogeira?

Já se passaram 10 meses da administração de Toinho e o senhor prefeito não teve ainda a capacidade de solucionar a crise na saúde. O Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, que antes era chamado de Rodoviária, nem assim pode ser chamado mais. Já que os atendentes (nesse caso os médicos) não existem mais e os clientes (doentes) estão entregue a própria sorte.

Que vergonha senhor prefeito, resolver a crise na saúde o senhor não consegue, mas inaugurar fachada de cemitério o senhor faz com uma propriedade tremenda.

Sabe os problemas nessa administração são muitos, mas vou parando por aqui antes que você leitor ache chato e pare de ler. Mas só pra encerrar lá vai o recado pra o nosso chefe do poder executivo local ´´ se não tinha capacidade pra ocupar o cargo não deveria ter entrado na disputa e se contentar em mais um mero e simplório mandato de deputado estadual``.

André Santana - Bairro Cruz Alta

Um comentário:

Anônimo disse...

André voce fala de coisas interessantes, em 10 meses de administração o que vemos em nossa cidade é penoso e revoltante, mas fico a me perguntar...O povo teve o direito de escolher e optar e entqo porque escolheram esse prefeito?
se escolheram é porque achavam que ele seria o melhor, entao vamos agora todos nós pagar o preço das nossas escolhas, afinal de contas o voto é um direito do cidadão e LIVRE votamos e depois esperamos a votla em obras e tudo o mais que a populaçao necessita, mas o povo quis assim, toino o prefeito. E voce está satisfeiro com o que tem visto? eu mesmo nao estou, eu estou é revoltado e desolado com o que tenho visto nesses meses de gestao onde nada se conduz para uma verdadeira administração que merecemos.