30 de outubro de 2009

SEUS DIREITOS

Viver em sociedade é, antes de tudo, saber que a convivência gera proteção e respeito entre as pessoas. Nas mais simples ações, estão presentes regras e normas impostas pelo Estado a fim de regê-las, sejam normas de ordem pública ou privada.

Dessa forma, surge o papel do advogado, a fim de contribuir com a população, sobretudo no que pertine aos direitos a ela inerentes. Nesse contexto, o trabalho desenvolvido em nossa área de atuação, além de envolver o Direito Civil e do Trabalho, foca-se no Direito Previdenciário, que é uma inovação para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde surgem muitas dúvidas e os moradores, muitas vezes, necessitam deslocar-se para outras cidades em busca de seus direitos.

Assim, é preciso desenvolver na advocacia um pensamento inovador, principalmente em virtude das alterações vivenciadas em nossos tempos. Portanto, objetiva-se, com o nosso trabalho, um contato maior com a população, tirando suas dúvidas, e construindo uma relação de confiança e comprometimento com a justiça social.

Drª. Nivânia Sobral
Advogada - OAB/PE 25.503
Especializanda em Direito Público

Nenhum comentário: