4 de novembro de 2009

Deu no Blog Opinião

Quem está errado, será o povo?

O ex-prefeito José Augusto Maia disse em uma entrevista a seguinte frase: "Essa história que deixei um rombo na prefeitura, isso é conversa pra boi dormir. Como é que não tinha dinheiro e se fez um São João milionário?”.

Com estas declarações do ex-prefeito dar-se a entender que ele está jogando toda culpa para o atual prefeito, ou seja trocando em miúdos quer dizer o seguinte: eu entreguei a casa em ordem Toinho é quem não está sabendo conduzi-la.

Perguntas que pairam no ar:

Toinho já percebeu que Zé é a sua maior oposição no momento?
O Tribunal de Contas do Estado realmente está errado e Zé tá certo?
Por que as contas rejeitadas do ex-prefeito ainda não subiram para votação?

Fernando declarou: "as auditorias especiais que fazem parte das contas do ex-prefeito José Augusto e que estão para ser analisadas pelo plenário da câmara já estão à disposição dos vereadores".

Ernesto declarou: “Sou o presidente da comissão que está analisando as contas e até o momento não chegou as minhas mãos nenhuma auditoria” e agora quem disse a verdade?

O povo aprovou a caminhada do prefeito e a inauguração do muro pintado?

É isto meu povo, depois falaremos da Saúde Pública e sobre os Maias abandonados.

Joseilson Chagas
Editor, Idealista e Sobrevivente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado ZÈ falou no Sâo João milionário, mas não falou na fracassada Festa de São Miguel, muito menos no caos q tá a saúde, o desespero de ZÉ já se iniciou há tempos,mas agora tá tão grande, que essa história que ele falou q tem um FEDERAL q irá lhe dar quase 20.000 votos , tá parecendo até mentira, como é q ZÉ tem esse FEDERAL, e estão com umas histórias aí q tem 6 FEDERAIS pra vir pra Santa cruz, isso é BALELA, se tivesse essa história de FEDERAL, não teria esse papo de 6 não, mas de jeito nenhum!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"SOU UM LOUCO, SÓ UM INOCENTE NÃO VÊ"

Anônimo disse...

Sem esquecer do salário do mês de dezembro que ele discaradamente não pagou.