28 de novembro de 2009

Deu no Blog Opinião

Declaração do ex-prefeito José Augusto Maia dita na rádio Comunidade FM.
-
Fonte: Blog Opinião

7 comentários:

santaccapibaribe disse...

com certeza o ex-prefeito José Augusto usou de seu poder e prestígio político para eleger o Dimas presidente da camara, entretanto havia o interesse do próprio José para que isto ocorresse, sendo assim percebemos através de suas próprias palavras que a política e o poder é tratada como uma troca de favores e não como um instrumento que promova o bem público.
Espero que o povo de Santa Cruz saiba tirar proveito deste acontecimento vontando em que realmente defenda suas demandas e não em que busca na política um meio de satisfações pessoais. Este é o momento oportuno para dar-mos um fim nos rótulos taboquinhas e bocas pretas, na próxima eleição vamos votar em quem realmente defenda os interesses de nosso município, em quem tenha projeto e em quem tenha condições de governar, bem como em quem não esteja preso aqueles políticos que tanto mal faz a nossa cidade.

jairon marttins disse...

Prezado internauta que diz chamar-se santaccapibaribe gostei do seu comentario porem acho que: quando queremos que as pessoas mudem de atitudes devemos primeiro mudar-mos tambem,gostaria muito que neste espaço democratico as pessoas colocassem seus nomes pois so assim as opnioes seriao mais fieis.

Quero tambem concorda com teus pensamentos sobre a formula de se fazer politica nesta cidade e o nosso povo aos poucos vao percebendo quem realmente quer fazer algo para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Espero que os politicos que na votaçao das contas do ano de 2006 da prefeitura de scc,continuem com a mesma postura e vejam que alem de suas conciencias existem os eleitores que os colocarao na camara para representar e principalmente fiscalizar o dinheiro do povo.

Talvez um dia bem proximo algum vereador queira criar um portal da transparencia,como ja existe em outros municipios.

Anônimo disse...

Confiar em Dimas?
Ah meu Deus.
Coitado de quem acredita.

Anônimo disse...

Concordo com o Jairon Martins, por que vçs vereadores nao criam o PORTAL DA TRANSPARENCIA?
Só assim confiaremos mais nos sanhores vereadores...

Ivana disse...

é ze augusto tu e dimas sao dois inocentes, quem quizer que acredite em vçs dois?

Doraci disse...

deixa de ser mentiroso ze, o dimas entrou por merecimento pois sempre se preocupou com o futuro de santa cruz, tu quer todo mundo a teu favor e tu eis bem bonzinho ze

Anônimo disse...

josé augusto simplismente afirmaou q a política em santa cruz é manipulada, de acordo com a vontade dele! e ainda tem qm queira ele como político