6 de novembro de 2009

Deu no Diario

Médicos bêbados...

-

O vereador Fernando Aragão fez duras críticas a alguns médicos que, segundo ele, não tem compromisso com a função que exercem. O presidente da câmara chegou a afirmar que alguns médicos sequer lembram o juramento que fizeram em suas formaturas, já que se embebedam em suas próprias festas de formaturas, chegando até a invadir hospitais para comemorar o diploma.

-

Lógico que a afirmação do vereador foi de uma forma geral, mas ninguém tenha duvidas de que vai ser motivo para duras criticas dos profissionais de medicina ao vereador.

-

Fonte: Blog Diario da Sulanca

2 comentários:

Anônimo disse...

e o juramento dele, será que ele cumpre ???

Henrique Saraiva disse...

Caríssimo Fernando;
Os médicos que aqui trabalham executam sua função com disciplina. A maior prova disso é que em torno de 35% dos atendimentos são de pessoas de outros municípios. É só checar nos dados estatísticos. Nunca tive conhecimento de médicos bêbados em plantão, ao contrários já vi vereador bêbado em nosso plenário!
Outro fato é que nós médicos não fazemos "voto de pobraza", como alguns cidadões gostam de cultivar. Precisamos ganhar dinheiro tanto quanto qualquer pessoa, afinal de contas nenhuma instituição investe em nossos conhecimentos, e nem nenhum cidadão a não ser nós mesmos, OK NOBRE VEREADOR!!!!!!!!!!!