28 de novembro de 2009

Os Meninos do Já


O Programa do JÔ (exibido pela Rede Globo de Televisão de segunda a sexta-feira após meia-noite) até alguns meses possuía um quadro chamado ´´AS MENINAS DO JÔ``. Veiculado às quartas-feiras o espaço consistia na análise da conjuntura política atravês das observações de quatro jornalistas consagradas em todos o Brasil, dentre elas Lúcia Hippolito e Lillian Witte Fibe.

Na última sexta-feira, 27 de novembro, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e atual secretario de indústria e comércio José Augusto Maia, ainda no calor da reprovação de suas contas do ano de 2006, esteve na Rádio Comunitária Comunidade FM e recriou o quadro trazendo para a realidade de Santa Cruz.

O fato é que o ex-prefeito criou em sua mente um sentimento de perseguição por parte da imprensa local para com sua pessoa e condição política. Em seguida fez alusão ao Programa do Jô, onde segundo ele as jornalistas se juntavam apenas para criticar a figura do presidente Lula.

De acordo com o ex-prefeito em Santa Cruz teríamos a versão masculina do quadro, os ´´Meninos do Jô``. Os componentes da imprensa juntos perseguindo, criticando e querendo prejudicá-lo a qualquer custo.

A postura explosiva do ex-gestor em direção da imprensa não tem gerado bons frutos e sua imagem fica cada vez mais arranhada.

7 comentários:

Melk Leão disse...

O curioso é que ele falou isso várias vezes se referindo aos que fazem o programa "opinião" na radio comunidade e ninguem se manifestou contrario ou se defendeu de alguma forma das acusações do sindico do moda center.

Quem cala consente? Ou apenas não quiseram engrossar ainda mais o caldo e tiraram por menos? espero q a segunda opção seja a certa.

Anônimo disse...

a população que não tem acesso a midia nao sabe de nada disso.Pq a oposição nao coloca uma nota divulgando esse fato. O Ze ja brincou mt com as pessoas e se existe um DEUS JUSTO, o Ze pagara

Emanoel Glicério disse...

O que aconteceu Melk Leão, é que não era a hora de responder.

Mas no momento certo vamos abordar esse tema, com seriedade e, principalmente, respeito as pessoas.

Melk Leão disse...

Muito bem esclarecido e entendido!

Agradeços e parebenizo a todos que fazem o opinião pela postura e atenção com seus ouvintes!

Sucessos sempre!!

ROBERTINHO disse...

Concordo com Melk... Quem cala consente!!! não é necessário ser um cientista político, nem jornalista formado para perceber que a imprensa local, principalmente os blogs, são tendenciosos a ser contrários a Zé Augusto!!!

Acontece q Zé tá na mídia, mesmo sem mandato algum, e meter o pal nele dá ibope.

Aprendam a ser jornalistas profissionais, por q estão muito longe de serem...

Anônimo disse...

Amigo MELK LEÃO, os meninos não falaram porque tem medo de zé.SILVIO ganhou de Zé a concessão para a RADIO do MODA CENTER-tenho quase certeza que Zé é sócio dele-NEY fez aquela papelada na divyulgaçao da nota do Ministerio Público e depois calou,NEY ´assessor na camara,no modfa center e presta alguns serviços a PREFEITURA.Por sua vez JASON brigou com Zé e disse atá que ele não cruzaria os batentes de sua RADIO. Todos calaram acredito que tem algo por trás disso,ou então Zé é o tampa mesmo.Só falta agora ele anunciar a prisão de MELK LIMA por conta daquela matéria que foi publicada aqui. MELK tenha medo não e publique essa postagem,vou aguardar.

Anônimo disse...

AS MENINAS DO JÁ,FOI UM TERMO MEIO PERJORATIVO.POR OUTRO LADO FOI BOM PARA QUE CONHEÇAM UM POUCO MAIS QUEM NA VERDADE É ZÉ.MANÉ DO BROG,JASON,NEY E SILVIO O QUE VOCES DIZEM AGORA?SERÁ QUWE VALEU DEFENDER O HOMEM POR TANTO TEMPO? PORQUE VOCES CALARAM? ALGUM DE VOCES DEVE ALGO A ZÉ? O QUE O ANÔNIMO POSTOU É VERDADE? VOCES RECEBERAM TODAS ESSAS BENÉCIES DE ZÉ? HONREM O NOME E SE PRONUNCIEM.