3 de novembro de 2009

Parte de escola desaba em Taquaritinga do Norte

Na última quarta-feira(28 de outubro), os alunos da Primeira Série do Ensino Médio da Escola Estadual Severino Cordeiro de Arruda, em Taquaritinga do Norte, foram surpreendidos com o desabamento do telhado de parte do prédio onde funciona uma sala de aula. Duas alunas, menores de idade, foram feridas por estilhaços vindos do teto e foram atendidas no Hospital Geral Severino Pereira e liberadas em seguida.

A reforma da escola vem sendo feita desde o mês de maio, em marcha lenta, sem que fosse tomada providências no sentido de dar segurança, mesmo após reclamações de pais e alunos e da Direção da Escola, sem que nenhuma providência fosse tomada.

Com a precária condição de funcionamento, só restou a Secretaria de Educação do Estado mandar suspender por tempo indeterminado as atividades naquele prédio, comprometendo o ano letivo de seus 732 alunos e 23 professores que compõe as dez turmas daquele estabelecimento de ensino.

Em recente visita ao município o Governador Eduardo Campos, que por ironia do destino, foi recepcionado pela banda da referida escola, fez um discurso enaltecendo o trabalho realizado na educação, inclusive os recursos que estavam sendo empregados naquela obra. Assim tem sido em Taquaritinga o “PERNAMBUCO AGORA”. Ainda durante a visita, o povo da cidade foi surpreendido com uma placa alusiva a construção da Barragem de Mateus Vieira, construída desde o ano 2000 (governo Jarbas) e citada como obra do governo atual.
-
Fonte: Blog Bancada de Oposição

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi a única obra do governo Eduardo em Taquaritinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JA VOLTA...