4 de novembro de 2009

Prefeitura de Taquaritinga irá receber o prêmio Palma de Ouro

Depois de receber o prêmio Expressão em administração, que destacou os gestores que fazem a diferença na administração pública alcançando sucesso em suas prefeituras, o governo municipal de Taquaritinga do Norte irá receber a honraria "Palma de Ouro".

O prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela prefeitura da Dália da Serra através da Secretaria de Educação, onde a mesma conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público melhorando a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos como é o caso da implantação do PCCV (Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos) que o município é um dos primórdios na região.
-
Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custou aos cofres públicos cada prêmio desses, aqui em Santa cruz custaram uma fortuna, a parede de Zé esta cheia desses prêmios.

Anônimo disse...

A maioria desses prêmios são na verdade títulos comprados.
Taquaritinga do Norte vive uma administração volátil e sem rumo certo.
Mudança constante na Direção do Hospital Severino Pereira resultou no descaso que aquele hospital ta passando, apêlos estão sendo feito a população que ajudem com dinheiro. As estradas de taquaritinga estão péssimas.
E aqui em Pão de Açucar, nada melhorou comparando a administração de Janio, mesma coisa, talvez pior até.
Justificam tais prêmios?
Valdêncio Queiroz, Pão de açucar.