2 de novembro de 2009

Uma nova semana, velhos problemas

Após o final de semana prolongado pelo feriado do Dia de Finados, Santa Cruz do Capibaribe volta ao normal nesta terça-feira. As crianças retornam as escolas, os adultos aos postos de trabalho, os funcionários públicos aos cargos de empregados do povo e a cidade ao ritmo louco e frenético de sempre.

E o pior, com a volta da vida ao normal na ´´terra das confecções`` os velhos problemas também retornaram. È a saúde publica municipal sem médico, a educação com escolas sucatadas onde se quer tetos alguns estabelecimentos de ensino possuem, a insegurança nas ruas, são vias esburacadas, a máquina pública inchada e os cofres sofridos.

São 10 meses da nova administração pública, e os problemas aumentam cada vez mais. Será que o gestor publico vai ter condições e capacidade de pular as barreiras, resolver os problemas e sair da crise? Ou a cidade permanecerá no colapso atual? É só esperar e conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

MELQUI SEI NAO POR ISSO QUE CHAMAM OS BOCA PRETA DE BOCA ABERTA SE FOSSE AO CONTRARIO ZE TAVA FASENDO A MAIOR ALGAZARA COMO ELE FEZ VARIAS VESES AI, VAMOS MINHA GENTE TEMOS QUE BOTA A BOCA NO MUNDO PORQUE COM O POVO SO FUNCIONA ASSIM, BOTA OS CARROS DE SOM NA RUA TEM GENTE QUE NAO SABE O QUE TA ACONTECENDO .O POVO TEM QUE SABER E FASER ALGO JA QUE OS POLITICOS NAO FASEM !!!!! PARESSE QUE TEM MEDO O POVO TEM DIREITOS CHEGA DESSA FARÇA