18 de novembro de 2009

Zé ou Toinho?
-
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através de sua Secretaria de Saúde, acha ruim quando a imprensa menciona o caos instalado na saúde pública do município e tenta dar explicações (explicações essas vagas e sem precisão). Porém, a precariedade e a falta de médicos e a falta de equipamentos é uma constantes. Sem mencionar que as queixas quanto ao péssimo atendimento no Hospital Raymundo Francelino Aragão e na Policlínica só aumentam. E então, qual vai ser a desculpa descabida que o Poder Público Municipal vai inventar agora para justificar essa balburdia?

Já surgem comentários de que quando o ex-prefeito José Augusto Maia governava a cidade e Carlos Lisboa respondia pela pasta da saúde nenhuma das muitas crises na área quando daquela gestão demoraram tanto tempo para serem solucionadas ou até mesmo presenciaram desculpas tão sem poder de convencimento. O que será que está acontecendo com a gestão Figueirôa? Quando presenciaremos a resolução do problema? Ou será que a partir de agora fica proibido adoecer nessa cidade?

Qual sua opinião? Zé era melhor na saúde do que Toinho?

4 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA TOINHO TÁ TÃO BOM PRA SAÚDE QUE A ATUAL EQUIPE QUER "FEIXARRR" TUDO: SAMU, HOSPITAL, ETC... BOM MESMO É SOLTAR UMA BOMBA NESTA SECRETARIA (RETIRANDO ANTES, É CLARO, OS VALIOSOS E DESVALORIZADOS FUNCIONÁRIOS DA "TERRINHA")

Anônimo disse...

Deus meu, não sei que pecado tão forte estamos pagando agora. Antigamente era falta de água, depois falta de segurança e agora atentado contra a vida para quem pensa em usar o SUS em nossa cidade. QUANTO TEMPO TEMOS QUE AGUENTAR HEIM TOIN???!!!

Anônimo disse...

Quero Elinando, que quando era apenas maternidade teve peito e montou um hospital, depois disso só vejo "especialista" tentando justificar altos gastos, querendo enganar os "matutinhos" da nossa Santa que carrega esta Cruz!!

Anônimo disse...

"Brasil, mostra a tua cara, QUERO VER QUEM PAGA PRA A GENTE FICAR ASSIM..." !!