7 de novembro de 2009

Zé vence Toinho

Durante essa semana perguntamos a nossos leitores quem governa melhor, se o ex-prefeito José Augusto Maia ou o atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará.

A pergunta se deve exatamente a forte crise pela qual a gestão de Toinho vem passando. São problemas na saúde, na segurança, na educação, na infra-estrutura e até mesmo no desenvolvimento social. E exatamente por Toinho e Zé serem do mesmo grupo político tentamos traçar um paralelo entre os dois modelos de gestão. E após 6 dias de votação você confere o resultado:

- 115 pessoas disseram que José Augusto Maia governa melhor;
- enquanto 80 internautas afirmaram quem Toinho do Pará governa melhor.

Com isso podemos chegar aos seguintes pontos:

- se mesmo com as recentes derrotas o ex-prefeito José Augusto Maia ainda é considerado melhor do que o atual prefeito, isso significaria um mal começo de administração para Toinho?
- será que o atual prefeito consegue por ordem na casa a tempo de não comprometer sua gestão por completo?
- as falhas da atual gestão seriam resquícios da herança deixada pela última administração?
- o que de tão obscuro existe para que o atual prefeito não corte o mal pela raiz e deixe em seu governo aqueles que de fato comungam com suas idéias e projetos?

Bem, as perguntas são muitas e só resta agora a vocês acompanharem a administração pública e claro fiscalizar a utilização do dinheiro público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toinho comeu a isca de Zé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o Zé de novo com a força do povo!