28 de dezembro de 2009

Edson Vieira recebe adesão em São Joaquim do Monte


O deputado estadual Edson Vieira (PSDB), fechou neste sábado (26), mais um importante apoio na corrida pela reeleição a uma cadeira na Casa Joaquim Nabuco.


O município é São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano. O apoio vem do grupo político liderado pelo ex-prefeito, que atualmente exerce o cargo de vereador, João Tenório, do PSDB.

Ainda integram o grupo de apoio ao deputado Edson Vieira os vereadores do PSDB, Osmair e Jalison, além de Almir Melo, do PMDB.


A união foi selada na festividade em comemoração ao aniversário de João Tenório Filho, liderança política jovem que já segue os passos políticos do pai.

De acordo com Edson Vieira, a cada dia cresce o número de adesões a sua reeleição. “Estamos com apoios reais e não virtuais como alguns pretensos postulantes da região. Depois de firmarmos compromisso com a cidade de Panelas, agora vamos trabalhar para o desenvolvimento de São Joaquim do Monte”, afirmou o parlamentar.

O grupo de oposição em São Joaquim do Monte confia que o futuro seja marcado por bastante trabalho na região. “Essa parceria promete muito para nossa cidade, vamos lutar juntos pelo desenvolvimento daqui”, relata o vereador Jalison. Para o vereador Osmair, a presença deputado Edson Vieira em São Joaquim vai manter o grupo ainda mais forte e unido. “Ele é jovem, atencioso e se comprometeu em marcar presença aqui sempre que for convocado. Com isso, nosso grupo sai fortalecido e cada vez mais unido”, disse o vereador.

Já para a principal liderança política do município, que foi prefeito por três ocasiões, João Tenório, “a presença de Edson Vieira em São Joaquim do Monte vai ser marcada pelo trabalho e o crescimento da localidade”.

G2

Nenhum comentário: