28 de dezembro de 2009

Moda Center pode ter em breve uma mulher no comando

Após a gestão de Ernesto Maia, nos anos iniciais do Moda Center Santa Cruz, e da continuidade da administração do condomínio nas mãos da família Maia, através do atual sindico José Augusto Maia, informações de bastidores dão conta de que a atual diretoria prepara o nome da atual secretaria municipal de educação Socorro Maia (mãe do ex-sindico Ernesto e cunhada do atual síndico) para disputar o direito de gerir os recursos no Moda Center Santa Cruz.


A eleição ocorre no próximo ano, e com a vitória de Socorro (caso se concretize) a cidade observará o que poderíamos chamar continuação da dinastia MAIA no condomínio do Moda Center.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amigo Melqui, vcs ai de SAnta Cruz poderiam cpmeçar a comer capim e usar rabo.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer algumas colocações, a cerca do que Melque falou, primeiro me permita te fazer uma crítica, acho que não é nada ético colocar informações das quais não se tem certeza, afinal quem são os bastidores que te informam? Eles realmente existem ou não passam de uma estratégia para gerar polêmicas e assim muitas pessoas acessarem teu Blog?
Fica evidente a faísca de fúria a cerca do que tu escreveste “dinastia MAIA”, a princípio pode até passar despercebida, a tua valoração, a cerca da matéria.
Porém, com minha humilde inteligência, me sinto no mérito de dizer que é nítida a jogada da imprensa x José Augusto Maia. Resta dizer que José Augusta Maia, em tudo foi eleito pela vontade do povo, logo não há que se falar em dinastia onde existe uma verticalização radical de poder, sem que aja apreciação popular. Ernesto Maia já esclareceu no Diário da Sulanca que é nula a possibilidade de sua mão ser candidata. Mas se caso fosse verdade, caberia ou povo dizer sim ou não! Não é a imprensa que deve dizer sim ou não! Entendo particularmente, que o jornalismo jamais deve opinar nem tão pouco dar informações sem fontes seguras. Melque você ainda é jovem, há tempo para tentar ser diferente, faça a diferença, seja imparcial, caso contrário você será derrotado pela história! Muitos amigos da imprensa de nossa cidade estão perdendo a credibilidade por irem além dos fatos ao tirarem conclusões, não seja um Ronaldo Pacas ou um Jason Lagos da vida, afinal os bastidores me disseram que eles estão sem credibilidade!

Gustavo Filipe Barbosa Garcia - professor

Anônimo disse...

A imprensa e a politica de Santa Cruz são um nojo... os 1º inventam noticias e as especulsm sem nenhuma responsabilidade, e os 2º tentam (e as vezes conseguem) fazer o povo de imbecil, subestimando a inteligência alheia... UM DIA ESSAS DUAS VERDADES VÃO ACABAR NESTA CIDADE.