24 de dezembro de 2009

Rota do Mar celebra 2009 com amigos, colaboradores e fornecedores


Com 13 anos de história recém completados a Rota do Mar comemorou no último sábado (18), junto com colaboradores, amigos e fornecedores os sucessos e as conquistas obtidos durante o ano de 2009.

A festa aconteceu no Cabana Clube e os presentes puderam desfrutar de um delicioso jantar, apresentação de Jeisiel e banda, da cantora santa-cruzense Alexiana Muniz e da Orquestra Super Ohara.

Em clima de confraternização e descontração todos puderam dançar e festejar 2009 e o crescimento que a Rota tem alcançado e proporcionado a Santa Cruz do Capibaribe. Afinal, é uma das mais importantes empresas dom pólo das confecções do agreste. Que gera centenas de empregos direto e indiretos, movimento a economia regional e representa com maestria a cidade no cenário estadual, nacional e até mesmo internacional.

A diretoria agradece a todos os colaboradores que durante esse ano demonstraram total confiança na empresa, vestindo a camisa e levantando a bandeira do desenvolvimento. Agradece ainda a todos que compõem o universo Rota do Mar, reforçando ainda mais a intenção de levar adiante essa história de sucesso, qualidade no trabalho e empreendedorismo.

Feliz Natal e um próspero ano novo para todos!!!!
-
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: