30 de dezembro de 2009

Saber cuidar

Se Fizermos uma viagem no tempo de pelo menos oito, dez anos atrás, perceberemos que em Santa Cruz havia muito lixo espalhado pela cidade. O serviço prestado pela prefeitura por meio dos funcionários da limpeza deixou a cidade mais limpa. No entanto, não é um trabalho apenas de responsabilidade dos mesmos, mas nossa também.

E circulando pelas ruas é notório "terrenos baldios"(as vezes parte do terreno da casa vizinha) serem transformados em canteiros ou depósito de lixo, contribuindo assim, para problemas de saúde pública, poluição ambiental, além de a cidade adquirir um aspecto de cidade suja e feia.

Seria bom que nesse ano novo as pessoas deixassem se invadir pelo espírito do bom senso. Deixassem a politicagem de lado e a falta de responsabilidade com o meio ambiente, o qual vivemos e nos pertence. Vamos ter consciência que agindo desse modo não estaremos prejudicando partido A ou B, mas toda população inclusive você próprio. Amar é preservar tudo que temos. Pense nisso. Preserve sua cidade!
-
Josemilda Santos

Nenhum comentário: