31 de dezembro de 2009

Santa Cruz cinquentenária

A cidade de Santa Cruz comemorou mais um ano de vida. As festividades ocorreram de forma simples, mas com expectativas de melhorias para a população.
-
Após o hasteamento das bandeiras no Palácio Braz de Lira e a apresentação da Banda Novo Século e do Grupo Maracatu Capibaribe. Houve ainda a maratona de assinaturas de ordens de serviços envolvendo a pavimentação de 17 ruas e o início da construção da Academia das cidades. Na ocasião também foi comemorado a inauguração da nova sede do SAMU com mais conforto e agora conta com mais duas novas viaturas garantido assim, mais rapidez nos atendimentos.
-
O distrito do Pará também foi beneficiado com a pavimentação de cinco ruas e um carro 0 KM para atender a comunidade. Ainda durante o dia houve competição dos ciclistas prestigiada por secretários, vereadores e população em geral. Durante as comemorações teve destaque o Deputado Federal Eduardo da Fonte que afirmou o compromisso de continuar trabalhando, por meio de emendas, com o desenvolvimento da cidade. A noite o Show ficou por conta de Adilson Ramos que animou a população presente.
-
Josemilda Santos

Nenhum comentário: