28 de dezembro de 2009

Vale AM prepara programação especial em seu aniversário

A diretoria da Rádio Vale AM e a equipe do programa Manhã Interativa (veiculado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h da manhã e apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas), preparam para amanhã (29 de dezembro) uma programação especial em comemoração aos 24 anos da emissora.
-
A primeira emissora da cidade, única rádio AM de Santa Cruz do Capibaribe, local de início de muitos profissionais e como o próprio Ronaldo Pacas chama ´´Palácio das Comunicações``, recebe amanhã a presença de várias figuras que ao longo dessas duas décadas e meias passaram pela Vale e ajudaram a construir a história da emissora.
-

Além do bate-papo que Melqui e Ronaldo vão ter com os convidados, os ouvintes poderão participar por telefone (3731-4033) expondo suas impressões e opiniões acerca da rádio. Além de participar da enquete premiada. Que amanhã será extensa sem o número máximo de participantes.

-

Entre os prêmios, os ouvintes irão concorrer a brindes de empresas consolidadas em Santa Cruz a exemplo da Rota do Mar e CV Motos.

Nenhum comentário: