13 de janeiro de 2010

ASCAP promove curso sobre gestão financeira


A Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) promove entre os dias 27 e 29 de janeiro o curso de gestão financeira ministrado pela facilitadora Gloria Maria do Amaral.
.
O curso terá como publico alvo os empresários e colaboradores com responsabilidades no setor financeiro das empresas e o objetivo é aplicar conceitos e modelos financeiros através de um trabalho prático que envolve as decisões de planejamento financeiro das empresas.
.
O curso abordará temas como previsão de vendas, despesas administrativas, captação e aplicação de recursos, custo de mercadorias, impostos e recolhimentos, ciclo operacional de caixa e necessidade de capital de giro. Abordando esses temas os resultados devem ser a lucratividade, rentabilidade e retorno dos investimentos, controle de custos, formação de preço de vendas, administração de capital de giro, gerenciamento econômico financeiro.
.
O curso acontecera entre os dias 27 e 29 de janeiro, das 19 às 22 horas, e as inscrições custam R$ 50,00. Mais informações pelo telefone (81) 3731 2818

-



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: