6 de janeiro de 2010

Câmara com nova assessoria

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe começou o ano com um novo assessor de imprensa. O radialista Ney Lima, que respondia pela assessoria do Poder Legislativo da ´´capital das confecções`` teve seu contrato encerrado e sua não renovação.

Quem assume a pasta agora é a jornalista Monicky Mel. Ela é formada pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e faz pós-graduação em assessoria na CESREI(Campina Grande). Conta com uma experiência junto a equipe de assessoria do Moda Center Santa Cruz.



Parabéns a Monicky, que consiga cada vez mais sucesso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pense numa troca boa! se ela for tão competente como é bonita, Fernando começou o ano com o pé direito.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O NOSSO BÓRISCASOYNEYLIMA VAI AINDA ANDAR COM A FOTO DE FERNANDO EM SEU NOTEBOOK COM PAPEL DE PAREDE? SERÁ QUE A MÁSCARA DE NEY COMEÇOU CAIR? LEMBRO QUANDO NEY CRITICOU MELKI,SERÁ QUE MELKI POSTARA ESTE COMENTÁRIO?RECENTEMENTE NEY ESTAVA QUERENDO UMA VAGA DE COLUNISTA SOCIAL NA ZIPER,INCLUSIVE POSOU NA FOTO DA EQUIPE NA ENTREGA DO TRAFÉU.ENTÃO ELE JÁ SABIA QUE IALEVAR UMA VASSOURADA. ALEU FERNANDÃO.

Anônimo disse...

melqui quando é falando de ney vc posta, quando é alguem falando mau de algum de sua trumpe de palhaços vc nao posta, estou descepicionada com o seu profissionalismo alguem do onibus!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
pense numa troca, aí tem...

Anônimo disse...

Ela é realmente lindíssima, mas a câmara não é um desfile de beleza. Portanto, valorizem mesmo o talento dela, sua capacidade profissional. Chega desses preconceitos. Se ela tem beleza melhor para ela, mas acima de tudo o mais importante é a formação que ela tem conquistada duramente e diarimente em suas viagens a campina grande. Parabéns Monicky. Sucesso.